Zé Carlos toca o prefeito: “O senhor tem que trabalhar”

Vereador Zé Carlos Soares, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

O presidente da Câmara Municipal, Zé Carlos Soares, utilizou as redes sociais para alertar e cobrar do prefeito Assis Ramos mais responsabilidade e mais verdade na administração de Imperatriz.

“Já está ficando ridículo sua assessoria não lhe assessorar direito, para o senhor ir às redes sociais brincar com a população de Imperatriz. Vamos trabalhar, o inverno é rigoroso, o senhor tem que trabalhar”, disse o vereador.
Zé Carlos desmentiu o prefeito, que soltou vídeo no qual afirma que procurou o presidente da Câmara Municipal para a implantação do Plano Diretor da cidade.

“O Plano Diretor é exigência de lei federal para cidades com população acima de 150 mil habitantes. A cidade já teve plano diretor. Em 2004, na gestão do então prefeito Jomar Fernandes, e que outro, corrigindo esse primeiro, também por exigência de legislação federal, em 2008”, esclareceu. “O senhor não morava aqui em 2004, o senhor é um novato na cidade”, registrou o presidente.

Segundo o presidente, o atual gestor enviou novo projeto para o plano diretor da cidade revogando os dois projetos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...