FUSCA: Exposição reúne modelos antigos em Imperatriz

Exposição está sendo realizada no Imperial Shopping e vai até o dia 2, domingo (Fotos: Divulgação)

Ele não é apenas motor e lata, customizado ou original. O Fusca é um caso de amor, uma paixão de gerações, ícone pop, estilo de vida, o carro do povo que nasceu na Alemanha e conquistou o mundo, tornando-se um lendário artigo da cultura ocidental e marca de forte apelo emocional para os apaixonados pelo automobilismo de passeio. 

Imperatriz é uma das centenas de cidades ao redor do mundo em que a Baratinha ou Besouro - por conta do formato da carroceria - reúne seus mais loucos fãs em clubes de amigos. O Fusca Clube e Antigos, como cerca de 50 membros, realiza regularmente exposições e demonstrações de passeio em eventos e locais públicos, atraindo cada vez o respeito dos admiradores, além de usar a atenção que ele desperta como gatilho infalível para ações sociais dirigidas a comunidades carentes.


Desde o dia 26, o clube realiza exposição no Imperial Shopping - evento que termina neste domingo, 2 de setembro -, de fusca e outros carros antigos.

A exposição reúne 12 modelos de anos variados, peças e acessórios e retrata o amor que os integrantes do clube têm pelos automóveis.
O presidente do clube, Harryson Cordeiro Cardoso, e sua paixão

O presidente do clube, Harryson  Cordeiro Cardoso, traduz o sentimento dos colegas e dos fãs do velho Fusquinha: "Quando criamos o clube foi a paixão, vontade e de admiração pela marca e pelo carro, o fusca é um tipo de veículo que deixou marca na história, tudo nele é bonito”.

Outros carros antigos, como Maverick e Opala, também estão expostos para deleite do público. 

O Clube Fusca e Antigos realiza ação paralela à exposição: arrecadação de brinquedos que serão distribuídos a crianças carentes na Semana da Criança, em outubro.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...