Professora Eline 1522 conquista novos apoios


A candidata a deputada federal Professora Eline 1522, de Imperatriz, intensifica sua  campanha em cidades  do interior e capital São Luís com visitas a famílias de apoiadores e lideranças comunitárias e no corpo a corpo com o eleitor.

Neste final de semana, recebeu os apoios do sr. Ernanes e família, família Silva Lima, dona Lourdes e família e dra. Rosimar.


Professora Eline  é graduada em Geografia pela Uema e mestra em gestão Universitária pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi professora durante 45 anos na rede estadual de ensino e na universidade. Foi reitora da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), sendo vice reitora, Pro Reitora de Pós Graduação e Extensão e Diretora do Campus de Imperatriz. Também foi coordenadora Acadêmica da Faculdade de Imperatriz – FACIMP.  Foi assessora de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação, Chefe de Gabinete da Prefeitura e secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico.





3 comentários:

  1. Professora Eline ai eu tenho fé você com rose uchôa e rui Pereira duas pessoas de excelência e compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Professora Eline ai eu tenho fé você com rose uchôa e rui Pereira duas pessoas de excelência e compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de pessoas com ideais e força de vontade de mudar a situação do nosso estado.E poriso que conto com a gara e determinação de pessoas como Professora Eline e Rose Uchoa. Muda imperatriz e Professora Eline.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...