Ana Paula Lobato (esq.) assumirá o mandato quando Flávio Dino assumir o Ministério da Justiça e Segurança |
Ana Paula Lobato assegurou que irá trabalhar com muita determinação por um Brasil mais justo e menos desigual. “Substituirei o senador Flávio Dino quando ele assumir o Ministério da Justiça no governo Lula, com a certeza de que faremos muito pelos mais necessitados e lutaremos por justiça social. O país voltará a sorrir”, disse.
Acompanhada do esposo, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e de familiares, a atual vice-prefeita de Pinheiro foi diplomada 1a. suplente do senador eleito Flávio Dino (PSB) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) no último dia 17.
“Hoje é um dia de muita alegria para mim, mas, sobretudo, um dia de reafirmar meu compromisso com o povo maranhense”, afirmou.
Na cerimônia, também foram diplomados o governador Carlos Brandão (PSB), o vice eleito, Felipe Camarão (PT), o senador eleito Flávio Dino, 18 deputados federais, 42 estaduais e os dois primeiros suplentes de cada coligação.
O diploma, entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, certifica que o eleito está com o registro de candidatura deferido e cumpriu todas as formalidades previstas na Constituição Federal, tornando-o apto para a posse do seu mandato a partir de 1º fevereiro de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário