Na verdade, são duas licitações, realizadas na modalidade Pregão Presencial, com objetos diferentes: uma para aquisição de cartuchos e outra para serviço de recarga de cartuchos e tonners.
O contrato para recarga de cartuchos e tonners tem valor global de R$ 54.800,00, com início em 21/02/2018 e término em 31/12/2018. Do item, também já foram pagas duas notas: a primeira de R$ 4.368,00; e a segunda de R$ 5.840,00.
Os valores globais correspondem ao período de vigência dos dois contratos, ou seja, ao longo DE TODO O ANO DE 2018 e não a apenas um mês como sugerido. Portanto, todo o procedimento dentro da legalidade, no âmbito do disposto nos dois contratos.
A Câmara Municipal de Imperatriz segue rigorosamente as normas de licitação, obedece prazos de publicações e o princípio da livre concorrência que regem as instituições públicas e está rigorosamente em dias com as prestações de contas junto ao Tribunal de Contas de Estado.
Esta é a informação verdadeira. Esperamos que o referido veículo, atendendo a sua natureza de noticiar a verdade, faça a devida retificação e esclareça seus leitores, para que não induza as pessoas ao erro de interpretação e julgamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Imperatriz
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