Professores pedem “Fora, Assis”



Professores da rede municipal de ensino, em greve há dois dias, pedem a renúncia do prefeito Assis Ramos. Portanto cartazes e faixas e fazendo muito barulho, os professores ocuparam as galerias da Câmara Municipal de Imperatriz na manhã desta quarta-feira (23) e gritaram “Fora, Assis!”.

É a primeira grande manifestação do funcionalismo municipal que o prefeito enfrenta em 1 ano e quase cinco meses de governo.

Assis Ramos tem conduzido medidas polêmicas em sua administração. No momento enfrenta também forte resistência da população à implantação de estacionamento pago em ruas do centro da cidade, a chamada Zona Azul. A medida, impopular e considerada mais uma taxa para o cidadão pagar, desagradou os vereadores e, durante sabatina no plenário da Casa, o secretário de Trânsito, Leandro Braga, foi duramente fustigado. Porém, em campanha de esclarecimento na tv, a Prefeitura demonstra que vai mesmo implantar a obrigatoriedade de estacionamento pago na área comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...