DEU NO BLOGUE DO RUI PORÃO : Quem é que tá bancando as Fakes News contra Zé Carlos???


FONTE: BLOGUE DO RUI PORÃO
(www.portaldofrei.com.br)

"Eu não brigo na lama. Quem briga na lama é caranguejo. Eu disputo é no ringue, no palco, no jogo limpo das propostas". Assim reagiu o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Zé Carlos Soares, ao ser questionado sobre a série de ataques que vem sofrendo nas redes sociais, com fake news claramente encomendadas por gente ligada a político importante da cidade.

Nos últimos dias, mentiras foram lançadas contra o presidente e a Câmara Municipal com o objetivo claro de desmoralizar o legislativo imperatrizense.
Como aquele homenzinho de bigodezinho de vassourinha, que atirava ódio pela boca e chispava vingança pelos olhos, o contratante e o autor das mentiras charfurdaram na lama - eles e seu exército de anões morais. 

O motivo de tamanha difamação é o fato claro de a alta popularidade do presidente da Câmara dos Vereadores incomodar quem pensa (ainda!) que manda na política e nas pessoas de bem da cidade. 

Um jogo arquitetado com maldade de quem tem medo da disputa democrática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...