Flávio Dino exalta liderança política de Luís Fernando

Governador Flávio Dino e Luís Fernando, novo secretário de Programas Estratégicos (Foto: Karlos Geromy/Assessoria)

O governador Flávio Dino exaltou “a liderança política e administrativa” do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva – que deixou o cargo para assumir pasta no governo dinista – durante posse de novos secretários e gestores de órgãos públicos, destaca a assessoria de Comunicação do governo do estado.

“Quero destacar especialmente a incorporação do ex-prefeito Luís Fernando, uma liderança política e administrativa atestada e provada há muitas décadas. Vai engradecer nossa equipe com sua capacidade de trabalho”, disse o governador.
Luís Fernando assumiu a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos (Sepe).

“Eu fico muito honrado com o convite e vamos dar o melhor de nós, como sempre fizemos, para colaborar com este grande governo, que a cada dia constrói um Maranhão de todos nós”, declarou o novo secretário.


Sem aumento de cargos


O governador Flávio Dino explicou que a reorganização do secretariado não implicou em nenhum aumento de despesas ou cargos novos. “É uma adequação da equipe para que ela funcione melhor e nós consigamos nosso objetivo de fazer um segundo mandato com mais realizações".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...