Vereador Aurélio participa do lançamento de frente contra a reforma da Previdência

Aurélio fala durante lançamento da frente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Vereador recebeu lideranças de trabalhadores em seu gabinete na Câmara Municipal 
O vereador Aurélio Gomes (PT) participou na manhã desta terça-feira (12) do lançamento da Frente Imperatrizense contra a Reforma da Previdência durante ato na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz (STRI). 

O vereador também se reuniu com lideranças de trabalhadores em audiência em seu gabinete para tratar da organização e mobilização da frente, "uma importante ferramenta de luta e resistência a favor da manutenção dos direitos previdenciários dos trabalhadores". 

No próximo dia 28, por solicitação do vereador, a Câmara Municipal realiza sessão de audiência pública para aprofundar a discussão sobre a proposta de reforma previdenciária do governo Bolsonaro.
"Uma reforma que só penaliza o trabalhador, que quer subtrair direitos dos mais pobres, dos mais vulneráveis, deve ser combatida por toda a sociedade. Acabar com os privilégios de certos segmentos poderosos, tudo bem, porém prejudicar o trabalhador brasileiro é um atentado à dignidade individual de quem trabalhou e contribuiu e às conquistas sociais", protesta o parlamentar petista.       

Mobilização nacional 

No próximo dia 22 acontece o Dia de Mobilização Nacional, com grande movimentação pela defesa das aposentadorias e dos direitos previdenciários dos trabalhadores, com apoio de sindicatos, associações de classe, centrais sindicais e partidos políticos. 

"O governo criou um discurso em que prega a necessidade urgente da reforma da Previdência para cassar direitos dos trabalhadores do campo e da cidade, dos aposentados, das donas de casa, dos mais pobres. É uma reforma para atender a interesses que não são do povo brasileiro. Enquanto isso, ignora-se os sonegadores, que são gente grande, gente que apoiou a eleição desse governo que está aí, que veio para acabar com os direitos dos trabalhadores brasileiros", finaliza o vereador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...