Presidente da CCJ quer mais reuniões das Comissões da Câmara Municipal




Sidney Rodrigues - ASSIMP
Fotos: Sidney Rodrigues
            
Em sessão ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Imperatriz, nesta segunda (11), dez matérias foram colocadas em pauta.
            
Estiveram no roteiro, alterações no estatuto do servidor municipal, incentivo a doação de sangue por parte de não doadores, controle urbano e rural da população de animais, instituição do dia municipal do policial e bombeiro militar, títulos de cidadania, utilidade publica de associações e programa do idoso experiente entre outros. Aconteceram votações, aprovações e vetos relacionados a inconstitucionalidades.
            
João Silva (PRB), presidente pela terceira vez dessa comissão, diz que precisa ser aumentada a atuação da CCJ e ele espera que outras comissões façam o mesmo para que se dê uma satisfação à sociedade, pois existe um acúmulo de projetos muito grande nas diversas comissões.
            
“Meu desejo é que sejam aumentadas as reuniões dos presidentes com suas respectivas comissões e temas, para assim termos mais agilidade nas decisões do que vai para plenário para votação”, afirmou.
            
Fizeram parte da última reunião da CCJ, além do presidente João Silva, os vereadores Chiquim da Diferro (PSB), Fábio Hernandez (PSC), Hamilton Miranda (PP), Zesiel Ribeiro (PSDB), Ditola (PEN) e Adhemar Freitas Jr (PSC).
            
A comissão realiza um trabalho de critério jurídico rigoroso, onde três dos vereadores-membros são advogados. A CCJ se reúne todas às segundas-feiras, pela manhã, na Sala das Comissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...