Imperatriz: Clayton assume pré-candidatura a prefeito

Clayton Noleto em entrevista à Rádio Mirante (Twitter)

Pela primeira vez e oficialmente, o ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão e primeiro suplente de deputado federal pelo PSB, Clayton Noleto, disse que é pré-candidato a prefeito de Imperatriz na eleição municipal de 2024. Ele confirmou a decisão durante participação no programa Contraponto, da Rádio Timbira, e publicou essa parte da entrevista em sua conta no Twitter.

"Tive o prazer de participar do programa Contraponto, na @radiotimbira, onde pude falar sobre o futuro que desejo para Imperatriz, cidade em que nasci, e que vejo tanto potencial. Sei do quanto podemos alcançar, por isso disponho meu nome para futuro candidato a Prefeito", escreveu. 

Na entrevista, Clayton disse que "vamos tentar trazer mais gente também" ao defender a construção de uma frente partidária em Imperatriz. "Essa ideia de frente ampla tem que continuar, como foi na campanha e agora no governo Lula, (como foi) nos estados e (como tem que ser) nos municípios", argumentou.

"E meu nome, sem dúvida,  vai estar à disposição pra esse debate, não me nego de forma nenhuma a participar. Vejo em Imperatriz, como sempre disse, muitas potencialidades que ainda não foram aproveitadas. E acredito que com esse grupo forte, com Brandão no governo do estado, Flávio Dino senador com forte presença no governo federal e o Presidente do nosso campo político, nós temos condições de obter uma grande vitória eleitoral e fazer um grande trabalho por Imperatriz", concluiu.

 

(*) Atualizada às 21h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...