Márcio Jerry nomeado para a equipe de transição de Lula


 O deputado federal reeleito Márcio Jerry (PCdoB) vai integrar a equipe de transição do presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva na área de Cidades. Seu nome foi anunciado nesta terça (22) pelo coordenador da equipe, vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. 

“A partir de hoje integro oficialmente a equipe de transição do presidente Lula na comissão de cidades. Anúncio feito pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Ao trabalho, o Brasil tem pressa! Agrato ao presidente Lula e ao PCdoB”, informou 0 parlamentar em sua rede social.

Jerry comandou as secretarias de Comunicação e Articulação Política e de Cidades do governo do Maranhão. "É um reconhecimento ao meu trabalho na área (Cidades) com secretário no governo @flaviodino. Espero contribuir muito!", reforçou em outro post no Instagram.  

Na equipe que está sendo a transição, outros dois parlamentares estão nomeados: os senadores Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública) e Eliziane Gama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...