O vereador Edmilson Sanches, de Imperatriz, confirmou na semana passada a filiação ao PCdoB, partido pelo qual deverá disputar a eleição de prefeito no próximo ano. Vereador mais votado na cidade de Imperatriz nas eleições de 2008 e candidato a deputado federal com a maior votação na cidade ano passado, Sanches deixará o PSDB.
Acompanhado dos dirigentes do PCdoB em Imperatriz, Adonilson Lima e Fábio César, Sanches visitou a sede estadual do partido na sexta (29) onde foi recebido pelo dirigente estadual Márcio Jerry.
“Para nós é uma grande alegria receber a filiação do Sanches, um intelectual de grande respeitabilidade e um quadro político qualificadíssimo”, avaliou Jerry.
Antes de se decidir pela filiação ao PCdoB, Sanches se reuniu em Brasília com o ex-deputado federal e presidente licenciado do partido, Flávio Dino. “Expus ao Flávio Dino minha avaliação do cenário político em Imperatriz e no Maranhão e manifestei a ele minha convicção de disputar para vencer as eleições municipais do próximo ano em Imperatriz”, disse.
A filiação de Edmilson Sanches deverá ser realizada no mês de agosto. O ato contará com a presença de Flávio Dino e do deputado estadual do PCdoB, Rubens Pereira Júnior.
Da redação do Vermelho-MA
Gaby,o Sanches não é comunista coisa nenhuma.Ele quer é aparecer.Não tem qualquer qualificação para de candidatar a prefeito.Espero que o psdb peça a vaga de vereador.Não esqueçamos que o Sanches foi servidor do Ildon,em duas secretarias,simultaneamente,onde NADA fez.Depois o povo de Imperatriz reclama que não dá sorte com prefeitos.Vergonha Sanches.Espirito do Apolonio de Carvalho.
ResponderExcluirProf.Marco Aurélio, um dos candidatos à deputado mais votado em Imperatriz, ou prof.Adonilson, seriam nomes melhores para prefeito pelo PCdoB.
ResponderExcluirSanches deve cumprir o seu mandadato de vereador, cargo que o povo depositou seu voto de confiança!
Caso Sanches seja eleito, possivelmente fará um governo para beneficiar empresários,fazendeiros,classe média alta, virando as costas para os comunistas e centralizando o poder em suas mãos.
ResponderExcluirCreio que Sanches, sua prática e sua história, está mais para o liberalismo capitalista do que para os ideais de Marx,Luis Carlos Prestes,Apolônio de Carvalho,João Amazonas, Pedro Pomar, Mauricio Grabois, Diógenes Arruda Câmara e tantos outros quadros do comunismo!!!
Madeira foi legal com Sanches, ajudou a eleger e hoje Sanches paga com a injustiça.
ResponderExcluir