Leia abaixo matéria do portal Imirante.com , cujo título é "Pastor chama Câmara de ''poleiro'' e vereador Ivaldo Rodrigues de ''bandido''
SÃO LUÍS - O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) disse, em entrevista ao programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, da Mirante AM, os vereadores vão se reunir antes da sessão desta terça-feira (16) para discutir que posição tomar em relação às críticas feitas pelo pastor contra o parlamentar e a Câmara Municipal de São Luís.
Líder do PDT na Casa, ele disse que já ter acionado a procuradoria da Câmara no sentindo de ajuizar uma queixa-crime contra Malafaia.
- Isso não vai ficar assim. Ele usou termos de baixo calão para se referir a mim e à Câmara. Já acionei a procuradoria da Casa para processá-lo – declarou.
Ivaldo explicou que apenas pediu vistas do projeto de concessão de título de cidadão proposto pela colega Rose Sales (PCdoB) por não trazer nenhum documento ou informação sobre o pastor.
- Não tinha o currículo dele (Silas Malafaia), informação nenhuma. Só tinha a capa. Por isso, pedi vistas do processo – criticou.
O pedetista disse ter ficado claro na entrevista do pastor sua condição de homofóbico. Ivaldo Rodrigues explicou que em nenhum momento está se referindo aos evangélicos.
- Sinceramente, um homem que usa um palavreado e age dessa maneira desequilibrada não pode ser um homem de Deus. Espero que os verdadeiros evangélicos não se deixem enganar por falsos profetas – assinalou.
Silas Malafaia
Em entrevista à rádio evangélica 92.3 FM, o pastor Silas Malafaia bateu forte nesta segunda-feira nos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Rose Sales (PCdoB). Ele chamou a Câmara de Vereadores de São Luís de “poleiro”.
Malafaia, que participa de um culto no sábado e domingo em São Luís, criticou o pedetista por ter chamado-o de homofóbico e pressionado a comunista a recuar na concessão de um título de cidadão em sua homenagem.
- Eu vou interpelá-lo (Ivaldo Rodrigues) judicialmente para ele provar que sou homofóbico. Ele está pensando que tá falando com algum otário. Vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador. Ele vai ver com quem está falando. Eu não dou moleza para um moleque como ele. Esse idiota não sabe nem o que é homofobia - disparou.
Malafaia disse receber títulos “a três por dois” no país e não faz nenhuma questão do que lhe seria concedido em São Luís. Ele acusou Rose Sales de ter se “afrouxado” na concessão da honraria.
- Falei para a vereadora: ‘não afrouxa não’. Se a irmã Rose afrouxou, é por causa de um grupo de intolerantes do partido dela. Estou desconfiado que ela quer fazer graça para o partido dela (PCdoB), que apoia essa porcaria (homossexualismo).
Segundo Malafaia, que chamou os vereadores de “bocós” (abestados), o episódio só demonstra a “intolerância” dos homossexuais contra quem não coaduna com este tipo de comportamento. Ele desafiou Ivaldo Rodrigues a participar de um debate ao vivo na rádio.
- Esse vereador está desafiado a um debate. Se ele não vier vou chamá-lo de covarde na cruzada (culto). Covarde que atua dentro do puleiro (Câmara de Vereadores) dele e quando é desafiado corre - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário