EXCLUSIVO|Lobão otimista com vitória do filho Edinho

Edinho Lobão discursa em ato político em Imperatriz observado pelo pai (ao fundo)

Em entrevista exclusiva ao blogue, o ex-governador do Maranhão, ex-senador e ex-ministro de estado, Edison Lobão, disse que está otimista quanto a vitória do filho Edinho Lobão, candidato a deputado federal pelo MDB. O partido calcula que pode fazer de três a quatro deputados federais com a possibilidade de uma votação histórica da ex-governadora Roseana Sarney para a Câmara dos Deputados, com cerca de 300 mil votos - com essa expressiva votação no estado, ela puxa votos que favorece os outros candidatos do partido

"O crescimento da candidatura do Edinho nos surpreendeu na reta final da campanha. Ele está muito bem cotado e estou otimista com a vitória dele para deputado federal", declarou o ex-governador.

Lobão agradeceu a receptividade positiva da candidatura do filho na região tocantina, especialmente em Imperatriz. "Nasci politicamente em Imperatriz, desde meu primeiro mandato como deputado federal. Já levamos muitos investimentos e obras para a cidade e para toda a região tocantina. Fico agradecido com esse apoio que o Edinho vem recebendo em toda essa região", ressaltou o ex-governador.

Lobão também acredita na vitória do ex-presidente Lula e do governador Carlos Brandão, candidato à releição, já no primeiro turno. "Devo lealdade ao Lula. No Ministério das Minas e Energia levamos energia elétrica para 1 milhão e 500 mil famílias, um feito extraordinário. Esse programa Luz para Todos também beneficou milhares de pessoas no Maranhão". 

"Feliz e agradecido" - Edinho Lobão encerrou a campanha na região tocantina com um grande ato que reuniu cerca de 5 mil pessoas em Porto Franco, na noite deste sábado (1º). No município e em outros próximos, ele faz dobradinha com Valéria Macedo, que disputa uma vaga para a Assembleia Legislativa.

"Estou feliz e agradecido a Imperatriz e à região tocantina por esse apoio que venho recebendo dos eleitores. Credito esse crescimento em nossa campanha à participação que tive junto com pai na abertura da Expoimp em Imperatriz", disse o candidato em contato com o blogue.

Edinho também acredita que o MDB possa fazer de três a quatro federais, e ele estaria nessa lista. "Temos acompanhado os números e feito cálculos, Creio que possamos atingir esse objetivo", afirmou.

"Temos monitorado esse crescimento surpreendente do Edinho aqui na nossa região. A possibilidade matemática da eleição dele é real", analisou Marco Miranda, ums dos coordenadores da campanha no município de Governador Edison Lobão ao lado do irmão, o vereador Hamilton Miranda. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...