Frente pró-Lula no MA projeta ampliar vantagem de petista

Reunião da frente ampla em apoio a Lula em São Luís

Em São Luís e Imperatriz, partidos aliados fecharam a formação da frente ampla de apoio ao candidato Lula no segundo turno da eleição presidencial. Objetivo é criar a frente em todas as regiões do Maranhão, conquistar mais apoios e votos e ampliar a vantagem do petista em relação ao presidente Bolsonaro, candidato conservador que perdeu no primeiro turno no pleito nacional.

A frente estadual é coordenada pelo governador eleito Carlos Brandão, pelo senador eleito Flávio Dino, pelo vice-governador eleito, Felipe Camarão, e pelo deputado federal reeleito Márcio Jerry (PCdoB).

Na capital do estado, dois encontros fecharam a formação da frente, com participação de Brandão, Dino, Camarão e Jerry, deputados federais e estaduais eleitos e movimentos sociais, sindicatos, entidades comunitárias. A frente é formada por PT, PSB, PCdoB, PV e outros partidos aliados.

Imperatriz

Em Imperatriz, a formalização da frente foi fechada em encontro realizado na noite desta quinta-feira (06), do qual participaram o coordenador da campanha de Brandão na região tocantina, Wagtônio Brandão, do candidato a deputado federal Clayton Noleto, ex-secretário de Infraestrutura do estado, da candidata a deputada federal Vânia do MST e líderes dos partidos coligados PT, PCdoB, Cidadania, MDB, PSDB, PV e PSB. 

Reunião de representantes da frente ampla em Imperatriz
A primeira ação de rua começa por Imperatriz. Um adesivaço está marcado para a manhã deste sábado (08), com concentração na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre ruas Pará e Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...