Polícia caça assassinos de empresário

Antonio Mariano foi alvejado por assassinos que estavam em uma moto

A Polícia Civil de Marabá (PA) estende as investigações sobre a morte do empresário Antônio Mariano de Almeida, proprietário do Hotel São Bento, na Nova Marabá, e um posto de combustíveis.

Ele foi alvejado à queima roupa com tiros na noite desta quinta-feira (6), por volta de 19h30,  por uma dupla de moto que o estava seguindo.

Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia flagraram toda a situação. A farmácia fica localizada na VP-08, núcleo Nova Marabá.

O homem, que é dono de um posto de combustíveis na cidade, estava dentro de seu carro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O suspeito que estava na garupa desceu e efetuou os disparos que atingiram a vítima pelo lado esquerdo, na região da cabeça e do peito. Antônio morreu na hora. Os assassinos fugiram, sem deixar pistas. 

A polícia faz buscas na tentativa de localizá-los. A motivação para o crime, com características de execução, ainda é desconhecida.

 

Fonte: Hiroshi Bogéa On Line (https://www.hiroshibogea.com.br/)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...