O desaparecimento do jovem empresário Sandes Emanuel Queiroz, de 26 anos, foi noticiado na edição de hoje do Jornal Hoje, da TV Globo (TV Mirante).
Ilustrado com a foto do empresário, o texto encoberto diz que Sandes está desaparecido desde a última sexta-feira (18) e que a Polícia analisa as imagens das câmeras de segurança de um banco onde ele foi visto pela última vez na companhia de um homem.
Nesta segunda-feira (21), a Polícia retomou as investigações para elucidar o caso.
Segundo reportagem do jornalista João Rodrigues (Rádio Mirante e jornal O Estado do Maranhão), Sandes foi visto pela última vez na porta da agência do banco Bradesco da Avenida Getúlio Vargas no setor do Entroncamento, na última sexta-feira (18). A hipótese de seqüestro não é descartada pela Polícia.
O empresário Eraldo Moura, um dos amigos de Sandes, disse na noite deste sábado (19) que Sandes é uma pessoa tranqüila, sem inimigos e seu desaparecimento trouxe muita preocupação a familiares e amigos.
Segundo Eraldo, Sandes havia vendido há poucos dias um lavajato localizado na rua Simplício Moreira, em Imperatriz, e estava trabalhando com a compra e venda de carros, sendo que por volta das 17h da última sexta-feira foi ao banco Bradesco com uma pessoa e depois não mais foi mais visto.
A pessoa que levou e deixou Sandes no banco identificada posteriormente como sendo Francisco Oliveira de Sousa, conhecido como Chiquinho, que já prestou dois depoimentos.
Até agora não há qualquer informação sobre o paradeiro do jovem empresário. De acordo com João Rodrigues, a Polícia Civil vai pedir quebra de sigilo bancário do desaparecido e deverá ouvir mais uma vez Chiquinho – segundo o delegado regional Francisco de Assis, há lacunas e pontos ainda não esclarecidos em seu depoimento.
Com informações de João Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário