Alô Ministério Público. É legal, imoral ou engorda?
Leia íntegra do post do portal Wikileaks ITZ.
“O portal WikiLeaks ITZ dando continuidade as investigações iniciadas no caso Clinica Cirúrgica de Imperatriz LTDA, descobriu que o Médico e Diretor do Hospital Municipal de Imperatriz CLOVES DIAS DE CARVALHO além de pertencer ao quadro societário da Clinica Cirúrgica, também é sócio da empresa CLIMÉDICA que abocanha mais de 1 milhão de reais por ano em contratos SEMLICITAÇÃO com a Prefeitura de Imperatriz.
Para quem não se lembra da CLIMÉDICA, esta empresa foi responsável pelo “retorno” do prefeito Madeira a sua função de médico, em atitude desesperada do alcaide para que a população não ficasse sem atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz, já que os médicos da CLIMÉDICA haviam entrado em greve.
Na ocasião da greve, o diretor do HMI, CLOVES DIAS DE CARVALHO na maior cara de pau, defendeu a prefeitura e a substituição dos grevistas afirmando: “as negociações não avançaram. A expectativa é de que os grevistas sejam substituídos, como já começou a ser feito com a contratação de cinco novos médicos da cidade.”
Cloves Dias destacou que a possibilidade de negociação com a empresa que representa os grevistas são remotas. A tendência natural é de que todos os profissionais sejam substituídos.
Leia matéria completa sobre a greve publicada por jornais de grande circulação. (veja aqui)
Esta é a segunda empresa comprovada que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Imperatriz em que CLOVES DIAS DE CARVALHO é sócio, contrariando o Art. 78 da Lei Orgânica do Município, além de colocar em dúvida sua participação e incentivo numa greve que poderia ter causado diversos estragos políticos ao Prefeito Madeira”.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário