Brandão e Flávio Dino fazem carreata em Imperatriz neste sábado


 O governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), lidera as carreatas da caravana "Para o bem do Maranhão" neste sábado (10) em cinco municípios da região tocantina: Açailândia, Cidelândia, Senador La Rocque, Imperatriz e João Lisboa. Brandão estará acompanhado do candidato a vice-governador, Felipe Camarão, do ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino, de candidatos a deputado estadual e federal, lideranças políticas e comunitárias da região.

A agenda começa logo cedo em Açailândia, às 9 horas da manhã. A grande carreata em Imperatriz, a princesa do Tocantins e segunda cidade do estado, está marcada para às 4 horas da tarde, saindo da avenida Bernardo Sayão, em frente ao quartel do 50 BIS. O último compromisso de Brandão será em João Lisboa, às 7 horas da noite.

Campanha em 5 municípios

A população de Pindaré-Mirim, Santa Inês, Tufilândia, Monção e Vargem Grande vibrou com as carreatas da caravana “Para o bem do Maranhão”, realizadas nesta quinta-feira (8).



Em mais de oito horas circulando pelo interior do estado com a caravana, Brandão foi recebido nas cinco cidades com muita festa e com relatos sobre a confiança no seu governo.

“O Maranhão já fez sua escolha. É muito bom poder ver que os maranhenses foram felizes e gratos com a gestão do meu amigo e aliado político, Flávio Dino. E é gratificante poder perceber que já entenderam a mensagem de que faremos ainda mais por esse estado, que só tem se desenvolvido”, disse Brandão.

“Fomos recebidos com muito carinho pelas pessoas, que acenavam e corriam para abraçar a nossa caravana. Sinal positivo para o Maranhão e para o Brasil: ambos querem o caminho do afeto, da justiça social e do desenvolvimento, que só candidatos como Brandão e Lula podem garantir ao nosso povo”, acrescentou Dino.

Agenda

Nesta sexta-feira (9), Brandão e a caravana “Para o bem do Maranhão” estarão nos municípios de Chapadinha, Codó e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...