Rildo intensifica campanha em Imperatriz


Na reta final da eleição do dia 2 de outubro, o deputado estadual Rildo Amaral, candidato à reeleição, intensifica sua campanha com caminhadas pelos bairros, reuniões com comunidades e encontros com apoiadores em Imperatriz, seu principal reduto e segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

"Quero agradecer aos amigos, apoiadores e eleitores de Imperatriz e da região tocantina pela recepção carinhosa que temos tido em todos os nossos compromissos de campanha, em que somos recebidos com respeito, confiança e esperança", declara o candidato.

"Esse é meu jeito de fazer política, a política voltada para as demandas das pessoas, a política que vai impactar verdadeiramente, positivamente, a vida das pessoas. Gosto de conversar com a comunidade, é uma rotina para mim. Não me distancio do povo depois de eleição", ressalta.

Nesta quinta-feira (22), Rildo realiza mais um grande ato de campanha em Imperatriz: uma caminhada com apoiadores no centro comercial, com concentração às 4 horas da tarde no Calçadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...