Rildo Amaral participa de caminhada com Carlos Brandão

Deputado Rildo Amaral (esq) e o governador Carlos Brandão na manhã desta quinta em Imperatriz

O deputado estadual Rildo Amaral participou na manhã desta quinta-feira (15) de grande caminhada com o governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição, no bairro Vila Nova, em Imperatriz. Ex-vereador, Rildo disputa a reeleição e é um dos nomes mais fortes da região tocantina para a Assembleia Legislativa. 

"Hoje demos o recado nessa grande caminhada na região da Grande Vila Nova: é Brandão governador e Rildo Amaral deputado estadual", escreveu o parlamentar em sua página no Instagram. 

Rildo é natural de Imperatriz e morador do bairro Bacuri, onde nasceu e reside até hoje. Formado em Administração na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), iniciou sua carreira na educação como professor em 1998, na Escola Rui Barbosa, passando pelas escolas Dorgival Pinheiro de Sousa, Santos Dumont e, atualmente, leciona na Escola São Jorge, localizada no bairro Vilinha. Nunca abandonou a sala de aula. 

Iniciou a vida política por incentivo de professores de Educação Física que se sentiam desprestigiados pelos representantes políticos da época. Em 2016, foi o segundo vereador mais bem votado de Imperatriz, com 3.078 votos. Foi eleito deputado estadual em 2018 (quadriênio 2019 – 2022) com mais de 33 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...