Márcio Jerry destaca obras e reafirma compromissos com mais investimentos em visita a três municípios

Márcio Jerry cumpre agenda de campanha em Barra do Corda

Candidato à reeleição, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) visitou mais três municípios e destacou obras realizadas pelo governo do estado nas gestões de Flávio Dino e Carlos Brandão, além dos recursos que destinou a várias regiões do Maranhão quando foi secretário estadual das Cidades e também através de emendas parlamentares.

Em agenda lotada nesta quarta-feira (21), o parlamentar percorreu ruas de Barra do Corda, Codó e Coroatá ao lado de uma multidão de apoiadores e de lideranças políticas como o vereador Paulim Bandeira.

Na Barra do Corda, Jerry recordou a entrega de grandes obras coordenadas pelo grupo político de Flávio Dino e Carlos Brandão que beneficiaram o povo e a infraestrutura do município. Entre elas estão a estrada MA-012, do Hospital Regional, a Policlínica, do Restaurante Popular e várias ruas asfaltadas, sistemas de abastecimento de água, Corpo de Bombeiros e escolas para assegurar educação de qualidade.

“Muito obrigado pela acolhida dos barracordenses, pelo reconhecimento do trabalho que nós aqui realizamos durante o governo Flávio Dino como secretário e também como deputado federal. É esse reconhecimento e esse trabalho, que me dá hoje credibilidade para chegar aqui, pedir o voto e ter o apoio de tantos e tantas companheiras”, declarou. “Muito obrigado, Barra do Corda, seguiremos juntos ajudando o presidente Lula a reconstruir o Brasil, ajudando o Brandão a manter o Maranhão no rumo certo e ajudando Barra do Corda a ser uma cidade cada vez melhor para todos. Barra do Corda pode continuar contando comigo!”, completou.

Trabalho de Jerry por Barra do Corda

Em agosto de 2020, ainda durante a pandemia, Márcio Jerry destinou R$ 900 mil em emenda individual, valor utilizado integralmente para a compra de equipamentos hospitalares necessários para entregar um hospital municipal de 50 leitos. Na ocasião, o então prefeito e atual candidato a deputado estadual, Eric Costa recordou a parceria de sucesso.

“Com a ajuda do Márcio Jerry estamos promovendo melhorias no sistema municipal de saúde. Mais uma vez ele colabora com seu trabalho e sua experiência. Em nome do povo de Barra do Corda, agradeço o deputado. Aplicaremos essa emenda integralmente para comprar os equipamentos para os 50 leitos e concluir o novo hospital”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...