Flávio Dino reafirma confiança na reeleição de Márcio Jerry

Márcio Jerry e Flávio Dino durante grande ato em São Luís

O ex-governador Flávio Dino, candidato ao Senado, reforçou a confiança na reeleição do deputado federal Márcio Jerry para seguir apoiando as transformações no Maranhão a partir da Câmara dos Deputados. "Este domingo será um dia de glória, um dia de bênção de Deus", disse o ex-governador durante ato político em São Luís realizado pelo vereador astro de Ogum, que contou também com a participação do candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão, o ex-secretário de Educação do estado, Felipe Camarão. 

“Nós estamos pertinho do Márcio Jerry voltar para a Câmara Federal e ser o meu, o seu, o nosso deputado federal. É o primeiro voto, viu? Quando você chegar lá na urna, o primeiro voto que vai aparecer, você vai votar 6513 e vai aparecer Márcio Jerry. Você pode apertar ‘confirma’ e você vai ter votado no melhor deputado federal”, declarou Camarão.

Eleito por duas vezes o melhor deputado da Bancada Maranhense e reconhecido duas vezes pelo Prêmio Congresso em Foco, ele foi apontado ainda como um dos candidatos mais competitivos do Maranhão na disputa eleitoral deste ano. Divulgado esta semana, a pesquisa apontou Jerry como nome favorito à reeleição para representar o Poder Legislativo do estado. O levantamento foi realizado pela Queiroz Assessoria e buscou estimar o tamanho das bancadas partidárias a partir de 2023, analisando uma série de aspectos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...