Em crescimento, Raymara convoca jovens, mulheres e cidadão comum para a vitória

"Quero falar com você mulher, com vocês jovens e com você cidadão comum, porque vocês podem mudar a política, vocês podem trazer para os espaços de poder pessoas que representam vocês, pessoas que nunca estiveram lá, mas que sabem de seus interesses, sabem de suas necessidades, assim como eu, que sou uma cidadã comum, que nunca me candidatei a nada, mas estou preparada para representá-los. Porque sei dos seus anseios, que são os meus também". 

Na reta final da eleição, em crescimento consolidado, a candidata a deputada estadual Raymara Lima 19111 fez uma convocação nas redes sociais para jovens, mulheres e pessoas comuns da comunidade apoiarem sua candidatura com ações de campanha e conquista de votos para "a nossa grande vitória em 2 de outubro".

Com uma campanha surpreendente nos municípios da região tocantina e sul do Maranhão, Raymara aparece com grandes chances de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em Imperatriz, cidade natal e base eleitoral, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, ela obtém expressivo apoio da comunidade, o que tem se refletido em seu crescimento em todos os municípios onde tem cumprido agenda política.

Raymara diz que o crescimento de seu nome "é fruto de um trabalho honesto, verdadeiro, em que apresentamos nossas propostas e as pessoas acreditam porque sabem que estamos falando a verdade". "Temos tido ótima receptividade em todos os nossos compromissos de campanha, nos bairros, na zona rural, nos municípios que visitamos, graças também ao trabalho de lideranças políticas e comunitárias que acreditam no nosso projeto", ressalta a candidata.  

"Acredito na Raymara porque é uma mulher guerreira, uma líder, porque é corajosa e porque vai ser uma grande deputada que vai nos representar com um grande mandato na Assembleia Legislativa", testemunha o secretário da Casa do Governo do Estado, Sebastião Madeira, ex-deputado federal por quatro mandatos e ex-prefeito de Imperatriz em dois mandatos, um dos grandes líderes da política atual no Maranhão. 

Raymara tem o apoio do governador Carlos Brandão, candidato a reeleição, líder disparado nas pesquisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...