Raymara Lima busca indecisos para vencer neste domingo


Pouco mais de 48 horas para a eleição deste domingo, 2 de outubro, a taxa de indecisos no Maranhão para deputado estadual ainda é alta. No Brasil, segundo pesquisa divulgada no último dia 16, a taxa ficava em torno de 70% - é maior entre os mais jovens, de 16 a 24 anos e entre eleitores com ensino fundamental.

O cenário de indecisão levou a candidata a deputada estadual Raymara Lima a intensificar sua campanha na semana do pleito. Com forte crescimento e baixíssima rejeição, ela tem levado apelo para que os jovens, mulheres e cidadãos comuns sem engajem em sua campanha, declarando o apoio e o voto e captando novas adesões.

"Sou uma cidadã comum, que nunca me candidatei a nada, mas estou preparada para representá-los. Porque sei dos seus anseios, que são os meus também", prega a candidata. Em crescimento consolidado, Raymara Lima, cujo número é 19111, faz convocação em suas redes sociais para "a nossa grande vitória em 2 de outubro".

Com uma campanha surpreendente nos municípios da região tocantina e sul do Maranhão, Raymara aparece com grandes chances de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em Imperatriz, cidade natal e base eleitoral, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, ela obtém expressivo apoio da comunidade, o que tem se refletido em seu crescimento em todos os municípios onde tem cumprido agenda política.

Raymara diz que o crescimento de seu nome "é fruto de um trabalho honesto, verdadeiro, em que apresentamos nossas propostas e as pessoas acreditam porque sabem que estamos falando a verdade". "Temos tido ótima receptividade em todos os nossos compromissos de campanha, nos bairros, na zona rural, nos municípios que visitamos, graças também ao trabalho de lideranças políticas e comunitárias que acreditam no nosso projeto", ressalta a candidata.  

"Acredito na Raymara porque é uma mulher guerreira, uma líder, porque é corajosa e porque vai ser uma grande deputada que vai nos representar com um grande mandato na Assembleia Legislativa", testemunha o secretário da Casa do Governo do Estado, Sebastião Madeira, ex-deputado federal por quatro mandatos e ex-prefeito de Imperatriz em dois mandatos, um dos grandes líderes da política atual no Maranhão. 

Raymara tem o apoio do governador Carlos Brandão, candidato a reeleição, líder disparado nas pesquisas, e faz dobradinha em Imperatriz com a candidata a deputada federal, Amanda Gentil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...