MA: Prefeita intolerante impede inauguração de estádio

Secretário da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira, denuncia intolerância de prefeita

 A denúncia é do secretário da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira. Aconteceu no município de Lagoa do Junco. Confira no link https://www.instagram.com/reel/Ci-k5JMOutg/?igshid=OTU1ZGJlYWQ=

Segundo o secretário, quando ele e sua comitiva, acompanhados de líderes políticos do município chegaram ao local para descerrar a placa de inauguração, não encontraram a placa de inauguração (que foi retirada por ordem da prefeita) e o portão principal do estádio Wilson Léda estava fechado com cadeado para impedir que a equipe do governo estadual entrasse no espaço público.

"É mais um exemplo de intolerância política", criticou o secretário, observado que mesmo com o ato intolerante da prefeita Edina Fontes, do PDT, o governdo do estado continuará levando obras e investimentos para Lago do Junco.

"Em Lago do Junco, um exemplo de intolerância política. Prefeita manda arrancar a placa e tranca estádio reformado pelo Governo do Maranhão, entregue hoje à população do município. Conseguiu arrancar a placa, mas não o estádio, que permanece incólume a serviço dos juncoenses.

Comportamento destoante de uma gestão que deseja o melhor para o seu povo é querer impedir que a obra chegue a ele. Fica o registro de que o governo @carlosbrandaoma está acima de questões político-partidárias e se preocupa com as pessoas. Obras, serviços e direitos garantidos para todos os maranhenses, a despeito de bandeiras", escreveu Madeira em sua rede social no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...