Em Santo Amaro, Márcio Jerry reitera apoio a municípios

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino |Neto, o prefeito de Santo Amaro, Leandro Moura, e Márcio Jerry

Em evento realizado em Santo Amaro neste sábado (10), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), destacou os resultados das parcerias seladas pelo Governo do Maranhão para promover mudanças e lembrou das emendas destinadas pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) à cidade.

“Temos uma parceria que tem se traduzido em importantes obras para Santo Amaro. O prefeito Leandro tem feito muito com os recursos do município e tem buscado a nossa parceria – a minha parceria, na Assembleia Legislativa, indicando emendas para o município, e na parceria com o deputado federal Márcio Jerry, que também indicou emendas para Santo Amaro, assim como ajudou muito Santo Amaro quando foi secretário das Cidades no Governo Flávio Dino. Então é assim que nós conseguimos melhorar a qualidade de vida da população”, recordou.

No evento, Jerry também reiterou o compromisso com os santamarenses. “É esse o compromisso com cada cidadão e cidadã de Santo Amaro, de nós seguirmos, de mãos dadas, trabalhando pelo bem deste povo. Existe uma Santo Amaro antes e uma Santo Amaro depois do Governador Flávio Dino, mas tem muita coisa para fazer ainda e é pensando no que falta fazer que vamos continuar unidos para fazer muito mais do que esta cidade merece”.

Buriti

Na noite da última sexta-feira (9), o prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, reiterou o apoio à reeleição de Márcio Jerry (PCdoB) para a Câmara dos Deputados. Diante de lideranças políticas e apoiadores, Cardoso destacou o empenho de Jerry para promover o desenvolvimento da cidade e elogiou o compromisso do parlamentar com a região.

Ato em Buriti reuniu lideranças políticas e apoiadores

“Márcio Jerry, como secretário das Cidades, não deixou em momento algum de se preocupar e nem relaxou no projeto. Ele sempre esteve preocupado e só tenho a te agradecer em nome do povo de Buriti. Pode apostar e eu sei que você vai ganhar e vai continuar mandando emendas, recursos para o nosso município, porque você fez isso, então eu confio!”, afirmou.

Pelas redes sociais, o deputado agradeceu a acolhida. “Valeu, Buriti. Muito grato aos buritienses pelas manifestações de apoio hoje em grande caminhada-carreata e ato político. Prefeito Arnaldo Cardoso firme com nossa candidatura à reeleição. Avante”, escreveu.

Adesões

Gestores públicos maranhenses se uniram em defesa da reeleição de Márcio Jerry, reiterando o apoio por mais um mandato do parlamentar em um Manifesto. Juntos, eles integram o grupo formado por intelectuais, sindicalistas, artistas, lideranças juvenis e movimentos sociais que assinaram, ainda em agosto, o texto “Márcio Jerry – um mandato indispensável ao Brasil e ao Maranhão”.

Entre os signatários estão o professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Allan Kardec Barros Duailibe Filho; o secretário de Saúde do Maranhão, Allan Patrício; o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Sílvio Leite; e a secretária de Projetos Especiais do Governo do Maranhão, Cynthia Mota.

Ainda compõem a lista a advogada e secretária adjunta da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Larissa Abdala; a presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Loroana Santana; e a assessora Especial da Secretaria de Educação do Maranhão, Rosyjane Paula.

Flávia Bittencourt, Cesar Teixeira, Joãozinho Ribeiro e Josias Sobrinho. Esses são alguns nomes de artistas que, em defesa da cultura, assinaram o manifesto pela reeleição do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) para a Câmara. Juntos, eles destacam a importância do retorno de Jerry ao Parlamento “para, ao lado de Flávio Dino no Senado, ajudar o governador Carlos Brandão a manter o Maranhão no rumo certo e o presidente Lula a reconstruir o Brasil”.

Defensor dos direitos dos trabalhadores da Cultura, o deputado maranhense batalhou pelo setor e votou pela aprovação da Lei de Emergência Cultural (PL 1075), mais conhecida como Lei Paulo Gustavo, em homenagem ao humorista brasileiro que morreu vítima da Covid-19, e da Lei Aldir Blanc 2 (Lei 14.399/22), ambas criadas para socorrer e incentivar o setor cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...