Brandão garante boa relação com empresários e projetos para economia


O governador Carlos Brandão participou do Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador, nessa última segunda-feira (19). O evento aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, focado em temas econômicos, e foi organizado por diversas entidades do setor.

No encontro, Carlos Brandão respondeu perguntas sobre incentivos fiscais para o setor privado, turismo, comércio, agronegócio e preparação para o mercado de trabalho.

O governador agradeceu a oportunidade e destacou sua experiência. “Quero agradecer pelo convite a todas as entidades que organizaram este momento. Conheço profundamente o estado, nunca tive problemas com os empresários, pelo contrário, sempre tivemos uma excelente relação. O nosso Governo vai continuar com esse compromisso de promover a oportunidade, a geração de emprego e renda e deixar o legado de uma vida melhor para os maranhenses”, afirmou.

Brandão garantiu que seu governo irá também buscar formas de fortalecer o investimento privado no empresariado local. “O governo não vai abrir mão de botar numa mesa só empresários e investidores pra que a gente possa garantir a participação das nossas empresas, dando o incentivo fiscal, mas também estabelecendo critérios de oportunidades para os maranhenses”, explicou.

O governador também se comprometeu em tornar o Maranhão área livre de febre aftosa sem vacinação e de buscar soluções para o comércio de importados em São Luís. “Vamos conversar com os empresários e os comerciantes para encontrar possíveis saídas. Tem que haver um diálogo, uma conversa, porque sabemos que todos precisam trabalhar”, ponderou.

Ao término do evento, as várias entidades empresariais organizadoras entregaram um documento com propostas para o plano de governo de Brandão. (Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...