Ildon apoia Rosângela 25


O ex-prefeito Ildon Marques é o coordenador-geral e o estrategista da campanha da candidata Rosângela Curado (Democratas), da coligação A Força das Novas Ideias (DEM, PPL, PHS, PRB, PSDC, PRTB, PSC, PMDB), à Prefeitura de Imperatriz na eleição majoritária de 7 de outubro.

O anúncio foi feito pela própria candidata durante reunião com candidatos a vereador da coligação, em sua residência, na Vila Nova, na manhã desta segunda-feira, 16.

“É um gesto emocionante e verdadeiro, de quem encara a política como algo sério e importante na vida das pessoas”.

“Ter o Ildon nos apoiando e comprometido com nossa campanha é como a centelha da vitória, que nos move e nos motiva a lutar contra o exército poderoso, que usa de seu poderio na tentativa de anular a disputa antes mesmo que ela aconteça. Com a humildade de nossa pequena força, porém aguerrida e determinada, estaremos no campo de batalha, sem temer, prontos a responder com propostas e ideias novas às expectativas de mudança dos cidadãos de nossa Imperatriz. Ildon vem com o projeto da gente”, declarou Rosângela.

Ildon conversou com a candidata e o presidente municipal dos Democratas, deputado estadual Antonio Pereira.

“Estamos numa campanha vitoriosa. Peço o voto e o apoio de todos que querem estar conosco. A cada dia temos recebido manifestações de carinho e de solidariedade, e é isso que nos move. É saber que a cidade é receptiva à verdadeira mudança”, disse a candidata.

Rosângela alertou para as “manobras baixas” que se desenham contra sua vida pessoal e pública. “Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Não temos nada a temer. As mentiras lançadas ao vento são como sorriso sem alma, olhar sem emoção”.

“Temos militância. Temos nossos candidatos a vereador. Temos coragem. Aquilo que você começa e não termina demonstra fraqueza. Começamos e iremos terminar vitoriosos, porque somos fortes”, reforçou a candidata.



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...