Maristéia Noleto: “Chegou o momento das mulheres comandarem Imperatriz”



Durante inauguração de seu comitê de campanha, na rua Cel. Manoel Bandeira, esquina da Praça da Cultura, na manhã da última sexta-feira, 31, a candidata a vereadora Maristéia Noleto (Coligação “Compromisso com Imperatriz” – PRB/PRTB/PSDC/PSC) destacou o avanço das mulheres na campanha eleitoral deste ano e afirmou que “o momento é de uma grande vitória”.
O ato contou com a presença da candidata a prefeita Rosângela Curado, da coligação “A Força das Novas Idéias (DEM-PMDB-PRB-PHS-PPL-PSC-PRTB-PSDC)” e de candidatos a vereador da coligação Compromisso com Imperatriz.
Maristéia Noleto, que se destaca como um dos mais preparados e competentes concorrentes a uma vaga na Câmara Municipal, conclamou os cidadãos de Imperatriz “a se unirem neste momento de transformação e de mudança”.
Maristéia Noleto reuniu centenas de apoiadores e simpatizantes sem qualquer atividade de mobilização.
“Isso demonstra a confiança e o apoio das pessoas à nossa candidatura. Vamos crescer mais e estamos no caminho certo da vitória”, reforçou. 
Maristéia Noleto afirmou que o crescimento da candidatura de Rosângela “é um recado claro das ruas que vem do sentimento mudança”.
“Rosângela terá uma grande responsabilidade, pois será a primeira mulher a governar Imperatriz. Fazendo um grande governo, definitivamente consolidará a trajetória das mulheres nessa nova fase da história política de Imperatriz.
Rosângela lembrou e agradeceu o gesto do médico Luiz Carlos Noleto, esposo de Maristéia Noleto, que a nomeou para assessorá-lo na Secretaria de saúde quando ele comandava a pasta, no primeiro governo do ex-prefeito Ildon Marques.
“Agradeço muito ao dr. Luiz Carlos pela confiança e por esse gesto de grandeza. Graças a ele, pude, naquele momento, iniciar minha história no serviço público em Imperatriz”, acrescentou.
Rosângela disse que sente “que o momento é de uma vitória histórica”. “As centenas de apoios espontâneos que recebo diariamente me dão essa certeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...