Defesa de Flávio Dino pelo diálogo PT-PSDB repercute positivamente no empresariado nacional

Abílio Diniz, fundador da rede  Pão de Açucar
Um dos principais empresários brasileiros, Abílio Diniz, parabenizou o governador Flávio Dino pelo artigo publicado no último dia 30 de dezembro na Folha de São Paulo. Com o título “Só o diálogo salvará o Brasil”, Flávio defende um entendimento entre todos os brasileiros para amenizar as atuais dificuldades enfrentadas em todo o Brasil.

Abílio Diniz, empreendedor brasileiro que implantou o primeiro supermercado Pão de Açúcar e que recentemente abriu uma nova rede nacional de padarias, destacou a importância do diálogo entre todas as lideranças nacionais. “A meu ver, esse entendimento tem que ser conduzido pelos líderes do país. O mundo carece de lideranças e os verdadeiros líderes têm que assumir as suas responsabilidades”, disse o empresário.

Diniz destacou que têm defendido a mesma ideia do governador do Maranhão, ao acreditar que é possível sair das dificuldades através do diálogo com todas as principais lideranças nacionais. “Defendo o entendimento entre os principais partidos do Brasil e na minha visão isso deve ser feito através de suas lideranças”, destacou o empresário.

Abílio Diniz encabeçou o projeto de implantação  do primeiro supermercado Pão de Açúcar e em 2014, a Península, empresa de investimentos de sua família, adquiriu participação acionária no capital do Carrefour Brasil, do qual o empresário agora ocupa uma das cadeiras do Conselho. 

Leia na íntegra o artigo do governador Flávio Dino, publicado no dia 30 de dezembro na Folha de São Paulo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...