Câmara homenageia personalidades com a entrega de Títulos de Cidadão Imperatrizense 2017


Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares


Governador Flávio Dino (D) recebe das mãos do presidente José Carlos Soares Moção de Aplauso pelo seu trabalho à frente do Governo do Maranhão 


Sérgio Godinho (E) recebe do vereador Ditola Moção de Apaluso ao jornal O Progresso

Sérgio Henrique Godinho (E) recebe título de cidadania do vereador Fábio Hernandez

Célio Louza (C), empresário gráfico, recebe título de cidadania dos vereadores Paulinho Lobão e José Carlos Soares 

 Texto e fotos: Sidney Rorigues/Assimp

 A noite da última sexta-feira (24) foi marcada por homenagens na sessão solene do Legislativo municipal que aconteceu no Centro de Convenções, quando 63 personalidades foram condecoradas com os títulos de Cidadania, e mais quatro receberam moções de aplauso.
            
Além dos vereadores, dos homenageados, amigos, familiares e a imprensa, prestigiaram o evento o Governador do Estado, Flávio Dino que veio receber duas moções de aplauso pelos relevantes serviços prestados à cidade em todas as áreas, O prefeito de Imperatriz Assis Ramos, Os secretários de governo Clayton Noleto, Frederico Ângelo, Pastor Porto, os deputados estaduais Marco Aurélio, Antonio Pereira, Antonio Vieira, Rogério Cafeteira, Raimundo Cutrim, Eduardo Braide e o deputado Federal Hildo rocha.
            
A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na ocasião, o vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV), fez a abertura: “Falo em nome do parlamento e digo que este Mérito é de todos vocês que lutam e amam esta cidade. Que os nossos novos filhos da cidade de Imperatriz, sejam bem vindos. Um grande e fraterno abraço em todos ”, finalizou.
            
O evento se seguiu com as falas dos vereadores Eudes (PRP), Rildo Amaral (SDD), Aurélio (PT) e do Prefeito Assis Ramos (PMDB). Em continuidade o Governador Flávio Dino recebeu duas moções de aplauso e na sua fala disse: “Faço referencia especial a esta Câmara Municipal que em 2012 me honrou com Título de Cidadão Imperatrizense. Tenho esta honraria gravada no meu peito e procuro fazer jus a ela,  como em tudo que faço. Quem representa a sociedade são as casas parlamentares, pois temos gente de todas os seguimentos sociais e a minha vinda aqui simboliza o respeito concreto que tenho por Imperatriz. Estou aqui quase que semanalmente, vim para prestigiar este grande evento, mas quarta-feira virei novamente para a inauguração da ampliação da fábrica da Suzano, juntamente com outras empresas e no mês de dezembro iremos inaugurar o novo cartão postal da cidade: a nova Beira Rio.”
            
E continuou: “Vim aqui para um gesto de abraço e anunciar que na próxima entrega de Títulos, todos irão estar aqui em um ambiente climatizado, pois este é um compromisso que assumi com o presidente José Carlos. Feliz natal, feliz ano novo, viva Imperatriz, viva o Maranhão”, concluiu.
            
O evento foi finalizado com a apresentação das bandas Diplomatas e Antiquárius - que tinha o pai dos músicos como um dos homenageados.

O título de Cidadania é concedido como agradecimento a pessoas que não nasceram neste município mas que, de alguma forma, ajudam ou ajudaram no seu desenvolvimento social e econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...