Madeira declara apoio a pré-candidatura de Raymara Lima


O chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira declarou apoio a pré-candidatura de Raymara Lima a deputada estadual. O ex-perfeito de Imperatriz por dois mandatos assumiu o cargo na última quarta-feira.
Raymara é esposa do empresário Richardson Lima e assumiu o Podemos em Imperatriz.  Ela também  tem apoio do governador Carlos Brandão a sua pré-candidatura na região tocantina.
O casal, que estava acompanhado de Célio Louza, pai de Richardson e aliado histórico de Madeira no PSDB, se encontraram com o titular da Casa Civil no Palácio dos Leões.
"Fizemos diálogos importantes sobre nossa luta em prol da região tocantina e também sobre  articulações políticas e institucionais das demandas de nossa região", informou Raymara.
"Quero neste momento reforçar meu compromisso com a região tocantina e declarar apoio  incondicional a Raymara, essa jovem capaz que sempre me surpreende positivamente com suas atitudes”, afirmou Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...