Márcio Jerry cumpre extensa agenda em todo o Maranhão

Márcio Jerry com o deputado Zito em grande ato político em Codó nesta quarta (24)

O deputado federal Márcio Jerry, candidato a reeleição pelo PCdoB, vem cumprindo extensa agenda de campanha em todas as regiões do Maranhão e recebendo apoios de lideranças políticas e comunitárias, movimentos sociais, intelectuais e artistas.

Eleito duas vezes o melhor deputado da Bancada Maranhense e por dois anos reconhecido pelo Congresso em Foco por sua atuação no Legislativo federal, Jerry tem percorrido municípios do estado e cidades da região metropolitana de São Luís, onde também entregou obras como secretário das Cidades do governo Flávio Dino, para conversar e ouvir as demandas da população.

Apoios

Márcio Jerry tem recebidos importantes apoios da classe política e da sociedade civil. Esta semana, artistas, intelectuais e militantes dos movimentos sociais lançaram um manifesto de apoio à sua candidatura à reeleição.

“Muito feliz em receber esses apoios. Nossa luta sempre foi e sempre será em favor de mais justiça social, da promoção dos direitos dos brasileiros, dos cidadãos e trabalhadores que constroem nosso estado e nosso país com dignidade. A luta democrática é a bandeira que nos move, dentro dos preceitos de respeito à Constituição”, declarou.  

Jerry recebeu os apoios também do ex-secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, e do vereador Marcelo Poeta, candidatos a deputado estadual, da prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, e da vereadora Bianca Mendes, e do candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão, o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...