Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula


Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense, pretensos pré-candidatos à prefeitura ligados ao bolsonarismo começam a dissipar a cortina de fumaça que os escondia, eles e seus interesses político-eleitoreiros, e agora querem mudar a narrativa.

O prefeito Assis Ramos não perdeu tempo.  Mandou divulgar que seu escolhido Zé Antonio, o homem dos segredos, pode bater à porta do PDT do senador Weverton Rocha, cria e pupilo do ministro Carlos Lupi, herdeiro do brizolismo fantasiado de lulista. 

O deputado estadual Rildo Amaral fez publicar uma aproximação com o PT do Maranhão, que tem seu pré-candidato aqui, um petista-lulista juramentado desde os primórdios do Partido dos Trabalhadores, o combativo e sempre verdadeiro vereador Aurélio Gomes.

E Josivaldo JP  tem votado na Câmara dos Deputados com o Palácio do Planalto, ali na beirada se equilibrando entre seu credo interior e sua vida dura e a guerra psicológica que enfrenta em busca da aceitação dos falidos ex-donos da casagrande. 

O resto bolsonarista espera o milagre da goiabeira e o fogo frio dos farsantes seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...