Frei Epifânio é vistoriado pela Vigilância Sanitária


Uma equipe da Vigilância Sanitária Estadual, composta pelo engenheiro civil José Fernando Lopes dos Anjos, pela arquiteta Francy Freitas e pela enfermeira sanitária Rosane Gomes, realizou na manhã desta terça-feira, 3, vistoria no estádio municipal Frei Epifânio. 

A vinda dos profissionais da capital do estado só foi possível após interferência do secretário de Esporte de Imperatriz, Saulo Dino, que manteve contato com o prefeito Sebastião Madeira, e este autorizou a emissão de passagens para toda a equipe da Vigilância Sanitária de São Luís. A prefeitura de Imperatriz arcou também com estadia e alimentação dos três funcionários da Vigilância Sanitária do estado.

O engenheiro civil José Fernando Lopes dos Anjos é o único habilitado pela CBF para realizar as vistorias nos estádios de futebol no estado do Maranhão.

O laudo da Vigilância Sanitária é o único que está faltando ser providenciado, já que os outros já foram encaminhados para a FMF (Federação Maranhense de Futebol).  

O engenheiro José Fernando finaliza o laudo nesta quarta-feira, (04), já em São Luís, onde o mesmo será assinado pelo superintendente da Vigilância Sanitária do Estado, Marcelo Rosa, o qual encaminhará o laudo para a FMF, deixando, assim, o estádio municipal Frei Epifânio apto para receber os jogos do Campeonato Maranhense e demais jogos na temporada de 2015. (Carloto Júnior, assessor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...