“Investimentos irão impactar a vida do Estado”, diz Clayton Noleto

Clayton Noleto assina ordem de serviço para reforma do estádio de João Lisboa
O Secretário de Infraestrutura do Estado e Presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto,  durante à última visita à Região Tocantina disse que os investimentos do Governo Flávio Dino irão impactar a vida dos maranhenses a médio e longo prazo.

Clayton Noleto admitiu que o governo está pensando nas “agonias do dia”, resolvendo e propondo soluções para as demandas que não podem esperar, mas de olho no futuro e nas   próximas gerações. “ Nós temos esse planejamento, estamos seguindo muito confiantes nisso e agradecemos sempre à população  pela compreensão de  que se  nós temos um rumo, temos a paciência para chegar a um ritmo adequado”,  ressaltou.

Ele destacou que no setor da educação serão investidos mais de R$ 800 milhões de reais  na construção dos   Institutos Estaduais de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) com o objetivo de fortalecer a educação profissional  e na substituição das escolas de taipa, barro e  palhas por alvenarias proporcionando  condição digna para  o estímulo ao processo de ensino-aprendizagem.  “Serão mais de R$ 240 milhões de reais para a construção de 1200 escolas acabando com as estruturas de taipa no Maranhão”, enfatizou Clayton Noleto acrescentando que o planejamento de governo  tem ajudado  a combater as mazelas  acumuladas durante décadas de muito sofrimento. 

Diálogos

Clayton Noleto disse que  palavra “diálogo” tem uma simbologia muito forte  e foi a ferramenta utilizada para conhecer os problemas do Maranhão. “Nós começamos a pré-campanha para o Governo do Estado com o programa Diálogos pelo Maranhão onde visitamos todas as cidades  maranhenses, conversamos com todos os segmentos da sociedade identificando necessidades e demandas”,  explicou  Clayton Noleto destacando que a partir desta iniciativa surgiu o planejamento das ações para a montagem do Programa de governo que está sendo implantado apesar das dificuldades orçamentárias
.
O Presidente do PCdoB de Imperatriz destacou que o diálogo permanente independente de coloração partidária ganha eco  para melhorar a qualidade  de vida  da população.  “O foco são as demandas de interesse coletivo que ajudem a melhorar a vida das pessoas”.

Clayton Noleto esteve em Imperatriz na última sexta-feira anunciando o Plano para melhoria do Trânsito de Imperatriz (PAIT). Depois o Secretário de Infraestrutura do Estado assinou à noite,  na cidade de João Lisboa,  a ordem de serviço para a reforma do Estádio Cafeteirão. (Mozart Magalhães / Assessoria do PCdoB). 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...