Ex-prefeito Ildon elogia atuação do deputado Marco Aurélio

O ex-prefeito confirmou que é pré-candidato a deputado federal
O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, pré-candidato a deputado federal, elogiou a atuação do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) ao ser perguntado pelo blogue sobre sua opinião a respeito do desempenho do parlamentar tocantino na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

"É prazeroso a gente ver e assistir um jovem como o Marco Aurélio, principalmente exercendo um mandato de deputado. Um rapaz digno, de postura, um rapaz de grande lisura. E competente. O pouco que tenho conversado com ele, tenho o assistido a expressar grandes ideias. Estamos bem servidos de um deputado estadual. Com certeza, ele irá continuar, será reeleito. Gosto muito dele, tenho muita admiração por esse jovem", declarou o ex-prefeito.


Patrimônios do Maranhão

Deputado comemorou reconhecimento a grandes eventos realizados em Imperatriz
O deputado Marco Aurélio teve projetos aprovados pela Assembleia Legislativa que reconhecem como patrimônio cultural e imaterial do Matanhão o Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) e a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

"É o Maranhão reconhecendo o que toda nossa região já reconhece", comemorou o deputado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...