Marcos Linhares é imperatrizense residente em Brasília.
Em "Não existe crime perfeito" são relatados casos como o episódio dos “Anões do Orçamento”, caso Pedrinho, sequestro de Cleucizinha, filha do então senador brasiliense Luiz Estevão e a fuga de Marcelo Bauer, condenado pela morte da namorada.
A obra, que está na segunda edição, conta, ao todo, 14 casos emblemáticos, narrados com detalhes inéditos pelo ex-diretor geral da PCDF (Polícia Civil do DF), Laerte Bessa, delegados e agentes que participaram direta ou indiretamente de cada uma das investigações.
"Cartas ao poeta dormindo" é o décimo primeiro livro do jornalista e traz textos de escritores, poetas e jornalistas (como Heródoto Barbeiro e Miriam Leitão) em forma de carta ao consagrado poeta e diplomata João Cabral de Melo Neto (1920-1999), autor do clássico Morte e Vida Severina.
A educação ambiental é o tema central de "Faço, separo, transformo", em parceria com Marcelo Capucci. Professor e aluno envolvem uma cadeia de agentes transformadores, como diretores, vizinhos, amigos, professores, catadores e garis, para conscientização do preservação do planeta e o convívio responsável com o meio ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário