Roseana e Madeira selam acordo


A governadora Roseana Sarney desembarca na manhã desta quinta-feira, 21, em Imperatriz, para oficializar seu apoio à reeleição do prefeito Sebastião Madeira. De Imperatriz, Roseana segue para Porto Franco, onde participa da inauguração da indústria de óleo de soja Algar Agro, empresa de agronegócios do Grupo Algar.

Segundo texto da Secretaria de Comunicação do Estado, “Após a inauguração em Porto Franco, a governadora Roseana se dirige a Imperatriz. Na cidade, onde a governadora permanece até a sexta-feira (22), está prevista a visita a obras realizadas pelo Governo do Estado”.

Em Imperatriz, Roseana assina convênio com o prefeito no valor de R$ 5 milhões para asfaltamento de ruas.

É um gesto político da governadora, para confirmar seu apoio à campanha do prefeito Madeira à reeleição. Roseana sela a aliança PMDB/PSDB em Imperatriz.
O gesto confirma a indiferença do Palácio dos Leões à eleição de Imperatriz. Qualquer que seja o fechamento das coligações, a governadora dará de ombros, afinal Madeira está no comando e o PMDB, sigla da governadora, se não seguir com Ildon terá um candidato laranja, o respeitado Antonio Leite, figura também na ficha suja, para ocupar uma faixa na urna eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...