CAOS NO MA II: Agora lascou! Guerra pela água em São Luís e Imperatriz

Pelo menos na Capital, a Assessoria de Comunicação da Caema teve a decência de emitir uma nota de esclarecimento. Mas cá, como de praxe, nos tratam com indiferença, desrespeito e humilhação.

Seguinte: em São Luís, no final da tarde desta sexta, houve também o rompimento de uma adutora, deixando milhares de consumidores de vários bairros sem água. Mas parece que lá o problema será resolvido rapidamente, pelo menos é o que promete a eficiente empresa pública.

Leia a nota da Caema:


GOVERNO DO MARANHÃO

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Fonte: Caema Texto: Vanda Vidigal

11/10/2013

CAEMA - NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) comunica que, em razão de rompimento na adutora do Sistema Paciência, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11), o abastecimento de água será reduzido nos bairros abaixo nominados, até às 18h deste sábado (12). A partir desse horário será retomado o bombeamento total da água.

Comunica, ainda, que o prazo para normalização do abastecimento é de até 72h.

Bairros atingidos

Conjunto Cohab I, II, III e IV; Itapiracó; Cohatrac I, II, III, IV, V; Conjunto Primavera; Alvorada; Cohabiano; Conjunto Araçagy, I, II, e III; Residencial Itaguará I e II; Residencial Planalto Anil I, II e III; Jardim das Margaridas; Aurora; Planalto Aurora; Forquilha; Vila Isabel Cafeteira; Anil; Cruzeiro do Anil; Vila Botafogo Anil; Brasília do Anil; Pão de Açúcar; Alto do Pinho; Jardim de Fátima; Conjunto Santos Dumont; Parque Aurora e Trizidela da Maioba.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...