Polícia prende suspeito de vários crimes

Investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) deram cumprimento, na manhã desta terça-feira, dia 8, a um mandado de prisão contra Geovane Brito Garreto, que reside no bairro do Recanto dos Vinhais.

Ele foi detido ao se apresentar à Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando tentava fazer o registro de uma ocorrência, quando foi constatado pelos policiais que estava aberto um mandado de prisão contra ele.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Ana Célia Santana, da 7ª Vara Criminal, pelo crime de roubo. O delegado José Nilton Souza ressaltou que existem outras investigações que apontam Geovane Garreto como suspeito de outros assaltos à mão armada, e que ele, inclusive, já foi preso no município de Brejo por uma tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Geovane é acusado de não comparecer às audiências e também de se envolver, recentemente, com um tio, em uma confusão que resultou na morte do seu próprio irmão. Na ocasião, Geovane ainda teve o braço decepado por um golpe de facão.

O suspeito foi ouvido na SPCI e encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...