EXCLUSIVO Márcio Jerry: “Roseana não assusta”



Confira entrevista exclusiva ao blogue do secretário de Articulação Política e Comunicação do governo do estado e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry:

Confirma sua candidatura a deputado federal?    
MJ: Não é tema que já esteja tratando, mas confirmo que sou pré-candidato a deputado federal e pleitearei a vaga. Atendo a sugestões de vários companheiros que natural e espontaneamente me falaram da importância da candidatura.                

Como o PCdoB está se articulando para as eleições de 2018?   
MJ: Vamos novamente ampliar nosso projeto, com renovação do mandato vitorioso do governador Flávio Dino e aumento das bancadas federal e estadual. Estamos fortalecendo as direções municipais, estimulando nossos dirigentes e militantes a uma intensa participação em cada município.                 

Os índices de aprovação do governo indicam forte tendência de reeleição do governador Flávio Dino. Como o governo trata a questão para este não ser um elemento de acomodação na campanha, uma espécie de já ganhou?        
MJ: Evitar sempre o já ganhou. Venceremos, não tenho dúvida alguma, porque Flávio Dino faz por merecer. Nosso partido e nosso grupo são muito engajados, não vamos nos acomodar. Sabemos que para confirmar a tendência de vitória é preciso muita luta.            

A oposição vai pulverizar candidaturas na tentativa de dividir para somar contra o governador.  Quem seria hoje o principal  adversário do governador?        
MJ: Não especulo sobre. Qualquer um que vier estamos nos preparando para vencer no primeiro turno.            

Como encara críticas e denúncias contra o governo na Assembleia, na imprensa e nas redes sociais?   
MJ: Com pouco mais de dois anos e meio de governo não há uma denúncia séria, nada que se deva realmente levar em conta  realmente. Flávio Dino faz um governo honrado, honesto, trabalhador, que assegura oportunidades onde antes só havia privilégios para uns poucos.           

Roseana Sarney assusta?
MJ: Uma pessoa que jogou foras as oportunidades que o povo lhe concedeu. Não assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara não descarta acionar MP para suspender pagamento de contas de energia elétrica em Imperatriz

A comissão de vereadores formada para encaminhar as proposições no relatório que será enviado a autoridades, órgãos e entidades locai...