Madeira se apressa em desmentir “desistência” de Roseana

Madeira e Roseana: aliança instável marcou acordo político entre os dois


Logo que a notícia começou a circular na blogosfera maranhense, o ex-prefeito de Imperatriz apressou-se em sair em defesa da ex-governadora do Maranhão.
De acordo com informações de um blogue de São Luís, Roseana Sarney (PMDB) não sairia candidata ao governo do Maranhão em 2018, mas sim a deputada federal. A suposta ‘desistência’ teria sido acertada em Brasília, após contatos com o pai, José Sarney, o presidente Temer e dirigentes graúdos do PMDB. 

“Essa noticia é falsa. Factóide. Estive com ela hoje aqui em Brasília. Ela desmentiu. Categoricamente”, escreveu Sebastião Madeira em mensagem a grupos de whatsapp.

O ex-prefeito foi aliado e depois rompeu com Roseana, quando ela deixava o governo e seu candidato, Edinho Lobão, mostrara ser um foguete sem combustível. Madeira apoiou Flávio Dino (PCdoB), participando da articulação direta para escolha de Carlos Brandão, sem colega de PSDB, como vice do comunista, que arrebanhou a disputa com tranquilidade.

Madeira agora afastado de Flávio Dino, é novamente candidato a deputado federal, tentando seu quinto mandato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...