Inscrições para Curso de Canto Coral começam na segunda-feira



Por João Rodrigues/Ascom
Foto: Divulgação

Após o sucesso do Curso de Canto Coral de 2017, que reuniu as melhores vozes da cidade, a Fundação Cultural de Imperatriz, FCI abriu inscrições para a segunda turma. Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 30 de janeiro, no Conservatório de Imperatriz, na Rua Bom Jesus, esquina com a Rua MW6, ao lado da Escola Municipal Elisa Nunes, Santa Rita, das 8h30 às 12h. Candidatos devem imprimir ficha no site da Prefeitura de Imperatriz e entregá-la preenchida.

Segundo maestro Giovane Pietrinni, de segunda a quinta-feira, inscritos passarão por avaliação, das 17h às 19h, para identificar o tipo de voz. "Serão abertas 200 vagas e as pessoas podem se inscrever a partir de 12 anos" - explicou.

De acordo com o Plano de Ação da Fundação Cultural, divulgado em dezembro do ano passado, existem várias ações programadas pelo Conservatório de Imperatriz para este ano, uma delas, e o Conservatório nos Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...