Flávio Dino registra candidatura no TRE

Flávio Dino e Carlos Brandão repetem chapa para o Governo do Estado
Fonte: BLOGUE DA CRISTINA FRANÇA

O governador Flávio Dino (PCdoB) registrou, na noite da última quinta-feira (09), no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), a sua candidatura à reeleição ao Governo do Estado. O vice-governador Carlos Brandão (PRB), foi confirmado para o mesmo cargo na chapa do comunista.
Flávio Dino vai para a eleição com a coligação “Todos pelo Maranhão” que é composta por 16 partidos: PCdoB, PDT, PRB, PPS, PTB, DEM, PP, PR, PTC, PPL, PROS, AVANTE, PEN, PT, PSB e Solidariedade.
A chapa de Flávio Dino ainda contará com a presença dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para as duas vagas ao Senado Federal.
No registro no TRE, Dino apresentou o seu programa de governo com 65 metas. “Com o registro da nossa candidatura, apresentamos também o nosso Programa de Governo à Justiça Eleitoral. 65 metas para o Maranhão seguir em frente. Uma delas: chegar a 100 Institutos Estaduais de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA). O projeto que implantamos e deu certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...