Professora Eline cumpre extensa agenda de campanha


Desde que oficializou sua candidatura no TRE, a candidata a deputada federal Professora Eline, de Imperatriz, intensificou sua agenda de visitas a lideranças comunitárias e o corpo a corpo com o eleitor.

Professora Eline é candidata pelo MDB com o número 1522. Nos últimos dias, ainda como pré-candidata, recebeu inúmeras manifestações espontâneas de apoio e voto e ampliou sua base de apoiadores em comunidades e municípios da região.
Como pré-candidata, também visitou os municípios de Cidelândia, São Francisco do Brejão, João Lisboa, Açailândia e São João do Paraíso. Neste sábado (18), já como candidata, participa de um café da manhã com lideranças comunitárias e políticas deste município em companhia do candidato a vice-governador Ribinha Cunha.

Visita ao Centro de Artesanato

Professora Eline visitou nesta quinta-feira (16), o Centro de Artesanato de Imperatriz, importante instrumento público de difusão e comercialização do artesanato regional. O Centro de Artesanato foi reformado e revitalizado na gestão de Professora Eline na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.  

Além de promover a cultura local, O Centro de Artesanato representa uma fonte de renda para os 35 artesãos que ali trabalham comercializando vários produtos em seus boxes. Gerido pela Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari), o local foi reformado recentemente pelo Governo do Estado.
Durante a visita, Professora Eline conversou com vários artesãos, ouviu muitas histórias de vida e aproveitou para divulgar sua candidatura a deputada federal. (Assessoria)

Legendas:
1) - Professora Eline (D); o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano; o candidato a vice-governador, Ribinha Cunha (centro); e acandidata a deputada estadual, Fátima Avelino (penúltima à esquerda)


2)- Professora Eline com a presidente da Associação dos Artesãos, Simone Fonseca

Um comentário:

  1. Quero deixar claro que essa foto foi uma visita que a candidata fez ao nosso Centro que não assumimos compromisso de apoio politico.
    Atenciosamente. Simone Fonseca Presidente da Assari.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...