O Capitão da Vitória


Secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, é o principal assessor do governador Flávio Dino
Ele abdicou de um mandato certo para deputado federal em nome de um projeto, sendo figura decisiva na reeleição do governador Flávio Dino. É o capitão do time, impondo sua liderança pelo trabalho e a competência, além da colaboração positiva ao ótimo desempenho do governo nesses quase quatro anos e voz cada vez mais ascendente nos quadros do PCdoB.

O secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) não é só um gestor capacitado, é também um estrategista dos bons. Os resultados estão aí. Uma reeleição segura do governador e um elenco de deputados eleitos, tanto do PCdoB quanto de partidos aliados.
 

Nunca um secretário de estado foi tão importante na consolidação de um governo municipalista de verdade, carimbando parcerias em cujas cláusulas de cooperação estão inscritas a fidelidade e a verdade na consolidação e na realização dos compromissos assumidos com os gestores e as lideranças civis.
 

Ele 'disputa' com o governador a obsessão pelo trabalho. É o cara de plantão para resolver as coisas. E isto o próprio governador faz questão de deixar bem claro.
 

Na Sinfra, basta enquadrar as principais ações para botar na rabeira os antigos ocupantes da pasta: fez estradas, recuperou e construiu pontes; asfaltou centenas de quilômetros de ruas nos municípios; construiu hospitais, escolas, delegacias, batalhões de polícia, ginásios esportivos. 

Clayton teve a compreensão certa de permanecer no governo em momento decisivo de construção da vitória. Novamente. 


Mais experiente e acumulando triunfos, que degrau acima o espera na política do Maranhão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresas de ônibus não respeitam direitos de idosos e deficientes, segundo promotor

Promotor de justiça, Joaquim Júnior, do MP em Imperatriz (Foto: Sidney Rodrigues) Aconteceu nesta quinta-feira (08), na Câmara Municipa...