Vencedores, Rildo Amaral e Professor Marco Aurélio agradecem votos dos imperatrizenses

Professor Marco Aurélio, reeleito deputado estadual, e Rildo Amaral, estreante na Assembleia Legislativa
O deputado estadual reeleito Professor Marco Aurélio (PCdoB) e o vereador Rildo Amaral (Solidariedade), eleito para a Assembleia Legislativa se encontraram na manhã terça-feira (09) na Câmara Municipal e usaram a tribuna para agradecer o apoio e os votos dos eleitores imperatrizenses - o deputado já foi vereador de Imperatriz.

Marco Aurélio foi reeleito com 47. 683 votos, sendo o mais votado em Imperatriz com 25.087 votos (20,30%). Rildo Amaral chega pela primeira ao parlamento estadual com 33.239 votos - 22.674 (18,35%) votos no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.
"Agradeço a Deus, agradeço o apoio e o voto dos amigos e amigas de minha cidade querida, que mais uma vez me dá esse grande presente. Continuarei com nossa luta em defesa dos interesses do povo maranhense, continuarei apoiando a educação, continuarei prestando tinha ajuda aos municípios de meu estado, ajudando nosso governador Flávio Dino a continuar a transformação de nosso Estado", disse o deputado. 
Ele lamentou que Imperatriz não tenha elegido nenhum deputado federal. "Realmente, é ruim ficarmos sem representantes em Brasília. Mas nossa cidade pode contar com nosso apoio  e dos colegas eleitos que foram votados aqui. estarei sempre ao lado dos interesses e das lutas dos irmãos imperatrizenses", afirmou.
Rildo Amaral, que concorreu pela segunda vez, também agradeceu aos eleitores de Imperatriz. "Fizemos uma campanha séria, limpa, com muita luta e determinação e o eleitor, que já conhece nosso trabalho, confiou em nossos compromissos e confirmou nosso nome. Vou honrar meu mandato com trabalho, transparência e honestidade", declarou. "Agradeço a todos por essa grande vitória, que também é do povo de Imperatriz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...